Esta é a segunda vez que a empresária Tchizé Dos Santos se pronuncia sobre o livro, desta vez fez um comentário em grupos de WhatsApp a questionar o porquê processar o casal, uma vez que não processou o PR João Lourenço e o Estado angolano por difamação ao seu pai, afirmou.
“Se os filhos de JES não processamos o JLo e o Estado angolano pelas inúmeras difamações ao nosso pai, porquê processar apenas este casal? Ou se processa todos os que atentaram contra a honra de JES ou não se processa ninguém.”
O livro “Confissões de um Estadista” retrata a trajetória de José Eduardo dos Santos, ex-presidente de Angola. Segundo Solange Faria, autora, a esposa de Benja Satula, diz ter falado com o Espírito de José Eduardo dos Santos e, juntamente com o marido, escreveu o livro “Confissões de um Estadista”.
Ler mais: Livro Confissões de um Estadista: É tudo absurdo que dispensa comentário, diz a Tchizé dos Santos
Refira-se que várias opiniões têm sido emitidas, relativamente à posição dos filhos de JES face ao lançamento do livro "Confissões de um Estadista", Tchizé e sua mãe, Maria Luísa Abrantes, ex-mulher de JES, foram até agora as pessoas mais próximas com base nas informações que Hold On Angola tem em posse falar sobre o aassunto, tia Milucha, como é chamada, diz que a confissão descrita no livro é falsa e imaginária, enquanto sua filha, Tchizé, diz que é um absurdo e descarta comentários.