Últimas Notícias

6/trending/recent
Type Here to Get Search Results !

Puto Fobado contraria a opinião pública ao dizer que Weza Mendes não era uma boa mulher


O dançarino principal dos Lambas, Puto Fobado, em entrevista à Kalwenda Tv, disse que Weza não era uma boa mulher para Nagrelha. Segundo Puto Fobado, o comportamento de Weza foi totalmente negativo.

“Muitos pensam que Weza era uma boa mulher, mas não é isso, ela afastava os amigos e a família de Nagrelha, principalmente quando ela estava doente. Eu, até, não ía a casa do Nagrelha porque ela não me recebia”, disse.

História do Nagrelha

Morreu numa sexta-feira (18) o kudurista Nagrelha (dos Lambas), no Hospital Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, em Luanda, vítima de cancro do pulmão, segundo um comunicado da unidade sanitária.

O artista esteve a enfrentar sérios problemas respiratórios, tendo estado internado no Complexo Hospitalar Cardeal Dom Alexandre do Nascimento, em Agosto último, após permanecer numa unidade sanitária de Lisboa em Portugal, onde fora transferido inicialmente.

O artista Gelson Caio Manuel Mendes, mais conhecido por "Nagrelha", nascido aos 30 de Outubro de 1986, ficou conhecido pelos inúmeros sucessos alcançados no estilo musical Kuduro.

Ao lado dos seus amigos, o “ Estado Maior do Kuduro” formou o grupo de kuduro denominado "Os Lambas", onde alcançou muitos sucessos como "Comboio".

Casou-se com a dançarina Weza Mendes, ex-integrante do agrupamento as "Foguentas", em 2012.

O kudurista foi em Dezembro último vencedor da 1ª edição do reality show angolano Luta Pela Fama e recebeu como prémio uma residência de tipologia T3, no condomínio Infinity Gold, localizado em Luanda.

O kudurista, que dispensava apresentações do público, era também conhecido como "Nanã", e iniciou a sua carreia artística em 2003 no grupo "Os Lambas" também chamado "Os Demónios do Sambizanga".

Filho de pai santomense e de mãe angolana, cresceu em casa da avó materna e foi criado pela mãe e pelos tios no bairro do Sambizanga.

Em 2017, Nagrelha lançou o seu primeiro álbum a solo intitulado "Arquitecto da paz" em homenagem ao Presidente da República José Eduardo dos Santos.

Pai de quatro filhos, Naweza, Otchai Nahara e Mirelson, o kudurista construía a casa dos seus sonhos, no bairro onde nasceu e cresceu, o Sambinzanga.