Um acidente de viação, envolvendo uma viatura que era conduzida por um cidadão mecânico, que tentava realizar um teste no veículo que se encontrava na sua oficina, resultou na morte de um casal, no município do Porto Amboim, província do Cuanza Sul.
O casal, de 42 e 44 anos, respectivamente, perdeu a vida, no município de Amboim, província do Cuanza Sul, em consequência de um acidente de viação, na Estrada Nacional 240.
O triste acontecimento ocorreu, quando um cidadão nacional de 26 anos de idade, mecânico de profissão, sem habilitação comprovada, segundo a Polícia Nacional, tentava realizar um teste de uma viatura que se encontrava na sua oficina, entretanto, embateu contra o carro das vítimas.
A Polícia Nacional aponta, numa nota na página do Facebook, que o excesso de velocidade e a falta de prudência terão sido as principais causas do acidente que ocorreu, na última sexta-feira.
As autoridades adiantaram, também, que além das vítimas mortais, o acidente terá causado danos materiais estimados em mais de 2 milhões de kwanzas. In CK